terça-feira, 27 de março de 2012

quer me foder me beija

Quando o papo do sujeito se encaminha rapidamente pro "qual é a boa?", já é o suficiente para me brochar. Bate uma preguiça preliminar porque o assunto não irá se desenvolver para mais além, principalmente quando a pergunta cretina é feita em uma terça-feira às sete horas da manhã. Tem gente que enfia na cabeça essa necessidade de ter que se divertir o ano inteiro. É compreensível que nego fale sobre isso durante os finais de semana, mas é que parece que nos outros dias não acontece nada no mundo, aliás, o mundo é o final de semana. O cara começa a agilizar os preparativos na segunda e vai alardeando até chegar a sexta. Nesse meio tempo a função é pentelhar os outros.

- Não sei qual é a boa.
- Po, to sabeno d uma parada q vai ser top!!!!!1 kkkkkk
- Ah, é? O quê?
- Funk na W100, vai enche concerteza..
- Nossa, com certeza vai ficar ótimo...
- Po, vai c top! qr convite???????/
- Brigada mas nem vai rolar, já combinei outra coisa.
- Po, mais vai c mto top!!!!!!
- Eu sei que vai ser TOP. Você já me falou isso 3 vezes.
- Mais vai c top, cara! Vc tem que ir pq, po, vai c top!

Pensa bem num indivíduo que justifica uma frase com "vai ser top" e fala isso como se fosse um argumento de peso e inquestionável. É aquele tipo de imbecil que, além de não saber escrever, é incapaz de entender a ironia e a complicadíssima frase "já combinei outra coisa". Além do mais, esse deve ser o único assunto que o cérebro do infeliz consegue comportar e se a retórica for um pouco mais elaborada, pode ter certeza de que vai dar tilt.

- Então, eu sei que vai ser óóóótimo e tudo, mas já combinei outra coisa e não rola de furar.
- kkkkkkkkkk mais concerteza vai ficar top, po!!!!!!!!!

Mermão, enfia o top no cu. É um pé no saco esse povo que agrega uma expressão nova ao vocabulário e fica falando o tempo todo - até quando não faz sentido - só pra dizer que é da galera. Fica parecendo os sessenta por cento dos brasileiros depois de assistirem Tropa de Elite. "Gilson, quanta luz acessa, você acha que dinheiro cai do céu?", e o moleque responde "ah, mãe, bota na conta do papa". Se fosse filho meu, levaria umas palmadas pela falta de originalidade.

- Mais Sarah, se quizer, eu posso colocar seu nome na porta.. quero mto q você vá, to com saudade de dar palas contigo!!!!! kkkkkkkkkkkk

Confesso que realmente não entendo essas pessoas que fumam um baseado contigo duas vezes na vida e, depois de tempos sem lembrar de você e da sua existência de merda, resolvem te ressuscitar das cinzas, cheias de saudade numa manhã aleatória e improvável. Não tinha lógica. Que maluco insistente, é óbvio que o povo iria só porque foi vencido pelo cansaço.

- Pois é, tem tempo desde aquela última segunda vez em que nos vimos na vida, né?
- kkkkkkkkk éééééééééé cara, mais eu namorei 2 anos e pá, mais minha mulé era mto chata, nem saía, mais agora tem q zua com os amigos kkkkkkkkk
- Se ela era chata, então por que namorou tanto tempo?
- kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc eh mto engraçada kkkkkkkkkkkk
- Hilária...
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mas então, qual é o esquema desse evento aí?
- Ahhh.. vc tem q pegar convite comigo, mais naum pega dos outros naum, sacou??????
- Qual é a diferença? O seu me dá uma dose de rum?
- kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc eh mt engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- É, sou muito engraçada. Mas qual é a diferença?
- Eu tenho q passa mais convites, pode crer??????? aí ganho mais kkkkkkkkkk
- Entendi.
- Mais eu quero mto q vc va msm!!!!
- Aham, rola de guardar uns cinco ou seis pra mim então?
- Nossa, rola concerteza kkkkkkkkkk valeu msm, vai ficar mt top!

Lógico que sequer me dei ao trabalho de buscar os benditos convitinhos e espero, sinceramente, que alguém tenha ganho mais grana do que aquele chato filho da puta. É triste como nós nunca estamos livres dessas bestas exageradamente sorridentes que querem lucrar em cima dos outros. Afinal de contas, a maioria de nós se comporta como uma espécie sumariamente parasitária e tem que tomar muito na bunda, mesmo que seja à prestação. É por isso que eu digo que quando a risada é demais, o fucking Pai Eterno desconfia. E francamente, "quer me foder, me beija", né?

3 comentários:

rellikFlow disse...

F.............. E
.u.............t
..c.....P.....e
...k....a.....r
..i.....i......n
.n..............O
G......s2......=)

Quase me desencorajou com o teu comentário sobre a pessoa esbarrar contigo uma ou duas vezes na vida, já que não nos encontramos uma única vez, mas eu sinto saudades.

Logo eu estou de volta, até lá.

P.S. 1 - Continuo lendo seu blog.
P.S. 2 - Desculpa pela a confusão nos comentários (Post anterior). kkk

Flow

sarah εïз disse...

hahaha!
q alegriiiiiiiiiiaaaa ler isso aqui!
e dá um jeito de voltar logo, tô sentindo sua falta! -(

Raphaela Borges David disse...

"Vibe" é bem "top". Da série "se eu tivesse uma bazuca...".