quarta-feira, 23 de setembro de 2009

caixinha divina de sugestões

O Mundinho Insosso é um blog que questiona. Que não tem certezas, exceto uma: não se deve levar na bunda (sem qualquer conotação sexual). Mas quem questiona alguma coisa, em última análise, acaba sempre por questionar Deus. E se Deus tivesse uma caixinha de sugestões (a propósito, é uma coisa em que deveriam pensar) e não se escandalizem com a forma como o trato, reparem que usei letra maiúscula, eu colocaria lá esta reclamação:

Meu caro amigo,
Segundo diz a Bíblia e os homens que a escreveram (Harold Bloom afirma que foi uma mulher, mas é mentira. Se tivesse sido uma mulher a escrever a Bíblia, haveria mais descrições dos trajes de Cristo e dos apóstolos, dos enfeites de mesa da Última Ceia e o caralho-a-quatro), os homens que a escreveram, dizia eu, estiveram com atenção àquilo que o Senhor andou a fazer e dizem que se fartou de trabalhar durante seis dias, mas ao sétimo descansou. Ora bem, descansou ao sétimo dia e até hoje, que se saiba, não fez mais nada. São milhões e milhões de anos a coçar os sagrados colhões. Eles devem estar em chagas!
Mas enfim, isso não é o pior. O pior são as merdas que o Senhor deixou mal acabadas por aqui e que devia repensar. Por exemplo, os homens. Há ali coisas bem feitas: braços, pernas e mãos. Foi muito bem pensado. Desta forma, a mulher dispõe do atrativo viril básico que pode culminar na fornicação. Mas faz falta, a meu ver, mais exemplares da espécie. Porque, tal como está, com esta onda homossexual atingindo proporções alarmantes, vejo a perpetuação da espécie - espécie esta de que o Senhor tanto se orgulha - ameaçada.
Portanto, rogo em nome das mulheres que concordam com minhas sucintas explanações: não daria para reverter este processo de abichanação? Ou, quiçá, um milagre que seria capaz de transformar todos os homens-florzinhas-sensíveis em caminhoneiros que exalam testosterona? Estamos sofrendo com a escassez. Dê lá um jeitinho, vai.
Desde já agradeço vossa celestial atenção.

7 comentários:

Unknown disse...

com tanto homem no mundo vc ta reclamando d gay!? pala...por favor ne...!

sarah disse...

vc é escrava do amor, não sabe das dificuldades atuais para se conseguir um hétero decente hauhua

Unknown disse...

pala!!!!!!!!!!! eu escrava do amor?! por favor ne!!! entao o problema nao ta nos gays...conseguir um hetero decente ou se valorizar mais?! fica ai a questao!

sarah disse...

vamos discutir relação aqui? hauhauhau

Unknown disse...

ashuauhauhahuahuhuahuahuahu assunto encerrado entao!

nucci disse...

serio que existe esse sentimento de escassez? nao adianta culpar as bichas por isso.. o fato é que ambos os grupos, machos e femeas, estão cada vez mais cheios de merda. um força o outro a se tornar mais mediocre ainda, eh um ciclo. talvez só quem for excluido dos padrões se safe dessa.. na escola isso é traumatico, na faculdade é aturável, e na vida adulta é necessário

o curioso eh que ha umas semanas escrevi uma reclamação análoga, mas sobre as mulheres, depois le la

"go get your knife"!

JATt disse...

Não gostei do seu argumento principal (soou preconceituoso demais), mas a estrutura do pedido ao cara dos colhões divinos foi hilaríssimo.

Como me divirto com o tema, veja se a ti diverte esse proto-poema.

(...)
Naturalmente sobrava pra Judas
ser o goleiro de toda pelada
que ocorria naquela casa alada
chamada céu (a toda gente sortuda)

Tinha até o artilheiro Jesus
viviam comentando seu pé furado
embora com judas saía consagrado
de resto estava pregado, ou sem luz.

Mas Ele era sempre escalado
sua posição era de direita
todos ficavam na espreita
mas o milagre era logrado

E tudo ficava bem quente
quando chegava o grande momento
de despachar todo ressentimento
do último campeão: Os Tridentes

Nada como bater no concorrente
com a ajuda do telespectador
contra a massa do vivo-torcedor
e ir pro céu todo contente

É a vitória do bem contra o mal
onde o juiz é de muita ética e
com jogadores todos iguais
disputando qual clube tem mais.

Saudações.
De um hetero que se acha decente
E que conhece outros.