terça-feira, 18 de dezembro de 2012

brincadeira distorcida de criança grande


- Não, eu não preciso de tantas justificativas que mais parecem discursos políticos ensaiados, frases simuladas e planejadas, porque já me sinto estúpida o suficiente, então seria de extremo bom tom que você dissesse logo que o sexo é sensacional e deixasse essa baboseira de lado, sabe? A gente encaixa, torcemos pro mesmo time e gostamos de encher a cara, eu sei, sei disso tudo, acontece que seria mais confortável caso você se limitasse apenas ao “só quero te comer”, não fico nem um pouco à vontade com esse papo de que você não me acha uma pessoa de merda, o que é difícil de acreditar pois eu realmente sou uma pessoa de merda e vou fazer alguma burrada no meio do caminho que será irreversível e já tentei alertá-lo um porrilhão de vezes e você ignora e, honestamente, não sei dizer se isso é bom ou ruim. Mas cá estamos nós dois atribuindo um pouco de decência a seja lá o que for isso que estamos fazendo. Eu muda, tentando achar uma forma de dizer de maneira compreensível o que penso, e você pensando que eu não quero papo, enquanto te olho de lado e observo sua expressão cabisbaixa, frustrada e magoada e aquilo é minha culpa e desculpa mas ei, eu quero conversar sim, só não sei como, ok? Sempre fui péssima falando, sério. Eu quero te dizer que não sei lidar com a expectativa alheia, nunca soube, não quero te decepcionar e partindo da premissa de que somos humanos falíveis, eu vou cagar com alguma coisa e sairemos magoados e separados e endurecidos e perderemos um pouco mais da mágica que ainda resta em nós e nos faz sempre tentar mais uma vez, não quero que você perca a fé. E eu gosto da sua fé e da sua mágica que você executa tão habilmente como se tivesse sido o mestre de Houdini, fazendo o truque mundialmente famoso que manda a centelha ruim pro inferno e deixa no lugar um gloss de morango com glitter daqueles de criança, mas você não sabe o que é um gloss, nem glitter, muito menos um gloss com glitter então é melhor eu não colocar as coisas dessa forma, provavelmente vai me achar uma doida varrida ou uma retardada e eu só quero que você ache que está tudo bem eu ser como sou porque pra mim está ótimo você ser como é, recíproca é uma das coisas mais lindas do mundo. Meu olho ameaça expulsar a beleza de tudo que eu pensei pra te dizer e você continua com uma tremenda cara de cu e era tão melhor quando você estava sorrindo expansivamente no palco do seu teatro grandioso fazendo mágicas pra mim. Eu também sou uma mágica e você não sabe, meus truques são os asquerosos “estrago a pessoa adorada em sete dias” e “vou te frustrar até você me odiar”, mas quer saber? Esses são atos conhecidos e desgastados, quero me aposentar e passar a vez a um profissional muito melhor do que eu. Tento te contar da navalha que eu tenho atravessada nesse meu coração meio morto, zumbizado, meio sonso e derrotado mas não dá certo, minha dor te incomoda, deve ser chato eu falar de alguém que me tenha tocado antes de você e me ferido antes também, é melhor eu parar pra não te arrastar pro meu parque de diversões melancólico em um dia cinzento e triste. É tão difícil soltar a sua mão agora, mesmo tendo dito pra você ir.
Não foi. Ela aliviou. Beijaram-se.

Nenhum comentário: