sexta-feira, 2 de maio de 2008

uma singela homenagem a um atleticano velho e viado

C o X a diz:
Pq diabos vc fez uma compra na Arpel?
sarah - tô não diz:
pq o dinheiro é meu e eu compro aonde eu quiser!
sarah - tô não diz:
:)
C o X a diz:
Você faz parte da ridícula sociedade medíocre com cérebro de ervilha? A pensar, PELO MENOS, pelos relatos em seu blog, não imagino isso.
sarah - tô não diz:
pois é
sarah - tô não diz:
sou uma farsa.
C o X a diz:
¬¬
C o X a diz:
OK, não quer conversar
C o X a diz:
mas não acredito em você.
C o X a diz:
e vou dormir.
C o X a diz:
Continue com suas sardas na cara uahuaa
sarah - tô não diz:
auhuhauha
sarah - tô não diz:
coxa
sarah - tô não diz:
eu não tenho sardas
C o X a diz:
Vc tem lindas pintinhans faciais que insiste em deserdá-las por frescura e idiotice de autoavaliação física mal feita.
sarah - tô não diz:
eu sou feia coxa. as minhas pintinhas são feias tbm.
C o X a diz:
Não acho você feia.
E vamos falar somente das pintinhas, para não virar algo como que "charminho" e "cantadas"
C o X a diz:
Não há nada de errado com suas pintinhas faciais, ok?
sarah - tô não diz:
vai tomar no cu
sarah - tô não diz:
e eu sou mulher de fazer 'charminho'?
sarah - tô não diz:
ainda não achei o manual do acasalamento pra vender
C o X a diz:
Não sou o Coxa de anos atrás, eu fiquei velho, converse comigo como um ser velho e quase delicado (uui auhauha)
sarah - tô não diz:
quase homoafetivo
C o X a diz:
Apenas velho
C o X a diz:
aposentado de quase todas as funções.
C o X a diz:
e menos agressivo em tratamentos e palavras.
C o X a diz:
Sereno e calmo.
(Ok, exagerei)
C o X a diz:
vá ver seu filme, com suas SARDAS na cara e sua bunda branca mal comida, pois, para ser bem comida, deveria comprar o tal manual iashdisa.
sarah - tô não diz:
ahuahu obrigada pelos conselhos
C o X a diz:
Não agradeça, não os seguirá, como nenhum mais útil que já te dei ou daria. Continuará fazendo as mesmas idiotices até não sei quando ...
sarah - tô não diz:
ahuahua
sarah - tô não diz:
eu realmente sou previsível...

Nenhum comentário: