segunda-feira, 24 de novembro de 2008

retratos de família

Encetarei aqui hoje, e também nos próximos dias, uma série de Retratos de Família, para melhor dar de conhecimento ao leitor. Porque além de romper barreiras ortográficas, eu também me proponho a romper estigmas sociais, principalmente no que diz respeito à minha família, que fervilha tanto que parece uma ferida aberta com pus. E, como todo órgão genital de procedência duvidosa que se preze, a minha família também tem chatos, e é sobre eles que dissertarei até que me faltem palavras.

A tia Bucetilde

A minha tia - não adianta escondê-lo - é puta. E não digo que seja puta no sentido de ser má como as cobras, mas sim no sentido de que fode com caminhoneiros a troco de dinheiro.
A culpa foi do meu avô que era muito rígido e lhe disse: "Minha querida filha, acima de tudo, respeitará a tua família. E terá uma profissão que seja digna do teu nome." Ora, ela se chama Bucetilde.
Mas ter uma tia puta tem imensas vantagens. Por exemplo, se no trânsito um cara me diz "filha da puta!", eu abaixo o vidro e respondo: "Filha da puta não, sobrinha! Cê faz favor!".

O tio Genival

Meu tio é ex-presidiário. Reza a lenda, que ele se deparou por lá com muita carga de pintos e que depois de ter saído continuou a receber por muito tempo várias cartas perfumadas e cheias de corações, mandadas pelos namorados.
Como se já não bastasse, desde quando passou a sofrer de tendinite na mão direita - por motivos óbvios -, nunca mais foi o mesmo. Se por um lado, a veia punhetística está menos latejante, por outro, o seu talento aforístico torna-se cada vez mais profundo. Aqui vai o primeiro pensamento: "Foda numa puta vale por duas: o ato em si e a corruptela nas finanças, pois puta não passa recibo".
Ele esteve preso por evasão fiscal e pode até ter levado na bunda, mas é de classe média, caralho!

[Em breve mais crônicas de família]

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem algum petista na família?

Petrus disse...

"Ele esteve preso por evasão fiscal e pode até ter levado na bunda, mas é de classe média, caralho!"

HAHAHAHA! Sensacional!

Anônimo disse...

"Foda numa puta vale por duas: o ato em si e a corruptela nas finanças, pois puta não passa recibo".



auhsuahushauhsua....

LFV?????