quinta-feira, 20 de novembro de 2008

o comedor - parte 3

Devo avisá-los que esta questão que levantarei hoje sobre O Comedor também é bastante polêmica. Apenas uma teoria, da qual não sou defensora, que não passa de uma proposta de debate. Portanto, apelo à calma de todos.
Primeiramente, que o sujeito é amplamente aviadado já não é nenhuma novidade, em segundo lugar, fui capaz de provar por A+B que O Comedor gosta na verdade é de dar a bunda. Então, trata-se do seguinte: e se a viadagem for uma atividade mais masculina e de machão do que a heterossexualidade?
Ora, acompanhem este raciocínio: quando um cara está a levar na bunda ou a comer a bunda de outro, está com mais um sujeito ali, os dois a suarem, um a arrebentar com o esfíncter do outro, agüentando valentemente. É uma espécie de desporto violento, com muito contato físico, como o boxe, só que em vez de se dar porrada, leva-se na bunda. E em vez de se acabar com os olhos fechados por causa do inchaço, acaba-se com um olho bem aberto por causa do maço.
Por outro lado, a heterossexualidade implica estar com uma mulher, que é um ser delicado, e um sujeito põe-se a pensar: "Será que ela está gostando? Estou a aleijando?", o que acaba por ser um bocado aviadado.
Dito isto, questiono: seria O Comedor mais macho do que os demais homens heterossexuais?
Pensem nisto e depois digam qualquer coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Dito isto, questiono: seria O Comedor mais macho do que os demais homens heterossexuais?"

Ahn, como direi...

Não! Pronto...

Mas dar a bunda deve ser bom, porque quem começa nunca para!

José Alexandre Abramo disse...

Ficou perplexa com a nossa conversa e quis continuar o post?
bom post!
Bjooo