segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

about me

Nasci em 08 de janeiro de 1987. Foi a coisa mais importante que me aconteceu. Apesar de eu achar que não estava pronta pra botar meu olhar no mundo, insegura e relutante pra vir pro lado de cá: a bolsa estourou e eu nasci prematuramente no calorzão de janeiro depois de 5 horas de um trabalho de parto sofrido.
E o Blogger ainda pede pra que eu coloque uma descrição ali ao lado sobre quem eu sou. Ora! Quem eu sou são meus textos, as poesias que, aliás, nunca mostrei a ninguém. Não houve uma linha, uma vírgula que escrevi que não fosse uma confissão. E eu sempre quis que as minhas confissões resultassem num livro porco a la "Bruna Surfistinha", com o mais alto teor de perversidades e um baixo teor de cultura, e ainda assim fazer um puta sucesso.
É chato falar de mim. Eu prefiro as opiniões alheias. Tenho um problema sério com auto-estima, sabe? Sou do tipo que precisa de elogios o tempo todo, uma chuva de confetes incessante. Acho que pelo fato de ter nascido antes da hora, acabei me tornando complexada, deve ser por isso que as pessoas às vezes me dizem que eu sou bem modesta. Mentira! Elas não sabem de nada. Eu sou tão orgulhosa, mas tão orgulhosa, que acho que até hoje não fui capaz de escrever algo à minha altura hahaha.
Ah! Se vocês soubessem que a cada vez que escrevo, escrevo doente e só, se vocês soubessem que a minha solidão é a solidão da alma, que a minha doença está no espírito. Ah! Se vocês soubessem as tantas coisas talvez nunca mais me quisessem por perto. Mas ainda bem que vocês não querem saber sobre minha alma ou espírito infectados com a tristeza profunda do peso da existência, e talvez se esqueçam completamente do que escrevi aqui em poucos dias.
O que vocês querem são os detalhes sórdidos, creuzas, fofocas, intrigas... hahaha! Bem, acho que toda confissão não transfigurada pela arte é indecente, a arte é o que me difere da tal da "Bruna Surfistinha". Deixo as fofocas pra depois.
Pensando bem, acho que devo escrever mesmo um livro.

Nenhum comentário: