sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Há coisas que realmente colocam um coração a sorrir... dão força pra saber que realmente, apesar de tudo, vale à pena lutar pelo o que se acredita, pelo o que se sente. Há pessoas que, rapidamente, colocam meu coração a sorrir e, quando já me habituei com aquela satisfação, ainda que breve e pouca, elas tratam logo de colocar meu coração pra se debulhar em lágrimas. Esse mundo que dá com uma mão e tira com a outra.
O dia fica frio. Fica triste. Mas depois eu acabo por me recuperar. Lentamente. Rejunto os cacos, colando um pedacinho aqui, outro ali. Vejo no mundo outras razões pra tentar seguir, pequenas razões no quotidiano pra levantar da cama mais um dia e lutar. Lutar por um significado na minha vida. Por um rumo que decidi tomar. E só faz sentido parar de lutar por isso, quando não houver mais uma gota de esperança no mundo.
Eu sonho tanto com a minha independência, cobiçando o que tá lá fora, e acabo me esquecendo do que eu tenho aqui dentro, que vale mais do que qualquer retardado que eu beije por aí, qualquer cara gostoso que, inexplicavelmente, eu possa vir a me apaixonar.
Mesmo que eu passe dias trancada no meu quarto, eu sei que há algumas poucas pessoas que estarão me esperando ali do lado de fora para o que eu precisar. Minha mãe com um colo e um conselho todo avacalhado, meu pai debruçado na cama e jogando PS2, sempre com alguma coisa engraçada pra dizer.

Eu não sei bem o que anda se passando comigo. Essa super-carência. Esse super-vazio. Esse super-tédio. Esse super-cansaço. Talvez seja simplesmente imaturidade. Resquícios infantis. Então eu optei por me isolar de tudo e de todos, mas a verdade é que nunca imaginei que fosse me custar tanto ficar sozinha. A solidão é fodida...

Nenhum comentário: