sábado, 17 de novembro de 2007

i said: no, no, no

Eu não tenho muita coisa pra escrever, nem uma história engraçada pra contar, então eu resolvi fazer uma lista das 10 coisas que eu não faria de modo algum, sem estarem, necessariamente, em ordem:

1) Pegar o buquê. Não adianta, posso ser madrinha, melhor amiga dos noivos, mas eu me recuso a entrar nessa disputa. Mulherada se descabelando toda por causa do bendito buquê. Mas neeeeem morta! Sou capaz de me trancar no banheiro por 7 dias só pra não me submeter a isso.



2) Guardar salgadinho de festa na bolsa. Dispensa comentários.

3) Brigar por causa de homem. Pra quê? Me diz! Se homem é igual a biscoito: vai um e vem 18, 28, 38,..., 20.948...

4) Ir a um baile funk. Não gosto de funk, não gosto de baile. As duas coisas juntas aliadas a um povo MUITO esquisito só pode acabar em merda.

5) Assistir um desfile do carnaval de JF. De jeito nenhum! Se me oferecerem 5 mil reais pra assistir, eu pago 10 mil só pra não ter que passar perto.

6) Malhar. Tudo bem, eu realmente deveria malhar, mas é chato. Toda vez que eu vejo alguém saindo de uma academia, faço questão de acender um cigarro em protesto.

7) Ler Paulho Coelho. A literatura do Paulo Coelho é perfeita pra "Era Lula": pobre, inculta e um sucesso. Não li e não vou ler, nem por muito dinheiro, nem por todo o dinheiro do mundo.

8) Ser submissa. Não consigo, não adianta e não sei explicar.

9) Ouvir Sorriso Maroto. Primeiro porque um sorriso maroto, aquele sorriso de canto de boca do tipo "peidei no elevador", me lembra o Presidente(?) Lula, logo, me irrita e segundo porque é realmente uma bosta.

10) Ver filme dublado. Tenho pavor disso! Dublado é só desenho animado.

E tenho dito.

Um comentário:

Ferds disse...

hum......

Legall....gostei da parte do Paulo Coelho..hahaha