quarta-feira, 8 de outubro de 2008

cozinhando com a sarah

Para meu espanto e de todos os que me rodeiam, estou descobrindo a piada de cozinhar. Já haviam me falado dela - da piada - mas eu, muito desconfiada, nunca havia me arriscado.
Agora, por estar a um passo de ir morar sozinha em outra cidade, ando a brincar de cozinheira, bem ao estilo da Ana Maria Braga.
Recorro, evidentemente, aos blogs sobre culinária. Há um universo deles, como os de bebês, só que sem serem chatos e malucos. E digo mais, não só tenho feito coisas pouco comestíveis como também abomináveis e indigestas.
Moral da história sobre a minha incompetência no que concerne a gastronomia: quando eu penso que posso compensar a minha falta de habilidade dobrando os meus esforços, não há limites pra cagada que eu posso arquitetar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, pra começar, minha opinião é a de que quem sabe ler não pode se dar o direito de não conseguir cozinhar...

E, pô, melhor que cozinhar é sempre ter alguém pra fazer pra você; aliás, penso em pouquíssimas coisas que sejam melhor fazer do que ter alguém pra fazer por você!