quarta-feira, 29 de outubro de 2008

parecer eleitoral

O aspecto mais lamentável do dia eleitoral é o resultado do Custódio. Eu sei que a direita está quase toda radiante com a humilhação da Margarida. Mas a humilhação dela é preocupante apenas para a própria candidata e para o seu partido. A eleição de Custódio é preocupante para a cidade inteira.
Os 51,82% dos votos premiaram o pior dos 6 candidatos, o mais despreparado e o menos alicerçado num projeto coerente. Custódio avançou por um orgulho ferido aliado ao jogo sujo e pouco mais. Demonstrou uma aflitiva falta de conhecimento de todas as matérias, nem sequer sabia responder sobre seus mandatos anteriores. E fez uma campanha que reuniu o pior da direita (o tradicionalismo bocó) e o pior da esquerda (a retórica grandiloqüente).
Nada mudou, a incompetência é a mesma: a do futuro prefeito e de quem o elegeu. Mas que merda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vou falar o que penso por achar completamente desnecessário e comento aqui, mesmo sendo completamente desnecessário, apenas para perpetuar o hábito!

sarah disse...

cara, eu q sou de direita não tive a coragem de votar nele, mas também não votei na margarida, a questão é q ela é infinitas vezes mais lúcida, e o custódio é aquela bosta q atravanca o bom funcionamento das coisas