quarta-feira, 15 de outubro de 2008

dúvida crucial

Nas observações que vou fazendo sobre as pessoas que me rodeiam, tenho constatado que existem vários tipos estranhos de mulher por aí, e o pior: em quantidade e em variedade. Hoje, tive oportunidade de observar um outro tipo peculiar que me inquieta.
Uma daquelas garotas que são bastante gordas, mas que não desistem de usar roupas justas. No caso, esta sujeita era tão grande que ela só devia conseguir vestir as calças depois de amanteigar as nádegas para escorregar melhor.
Essas garotas são inquietantes porque estão ali apertadas por todos os lados e, imagino que um homem põe-se a pensar no que acontece com aquelas bundas enormes quando as calças saem.
Que forma tomarão aqueles vinte quilos de bunda e coxas quando não estão acondicionados na calça? Será que se esparramam ou mantêm, apesar de tudo, uma forma mais ou menos digna que permita um cara ficar com o pau feito, na eventualidade de ter que ir lá?
Se alguém tiver informações sobre isto, queira partilhá-las por favor porque, mesmo eu enquanto mulher, não consigo entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que me assusta é que não importa o formato que tome, ainda vai ter quem fique com o, como você disse, pau feito e ainda encara sem problemas...

Sou gordo, assumido e sem problemas, mas se me vir atracado com uma dessas, separa que é briga!

Pra mim, de pessoa fora de forma, basta eu!

Anônimo disse...

oi sara :)
aehauhsuhae