quarta-feira, 22 de outubro de 2008

o comedor - parte 2

A situação exposta no post anterior foi mesmo chata. Mas se calhar não me fiz entender muito bem da primeira vez. É natural, já que eu tenho esta mania estúpida de achar que estou me dirigindo à pessoas minimamente inteligentes. Aqui vai outra tentativa com uma pitada de psicanálise agora.
Eu o entendo porque sou bastante compreensiva com estas questões. Entendo no sentido de que ele precise se auto-afirmar a qualquer custo por causa do seu descarado trejeito abichanado. O fato de eu compreender a feminilidade atrevida dele, não significa que eu vá deixar isso passar despercebido por aqui, porque um sujeito que faz este tipo de coisa, digamos a verdade, é um palhaço.
Mas é muito triste que os homossexuais se vejam forçados a encapotar sua paneleirice, principalmente se para isto acontecer, eles tenham que atentar contra a honra dos outros. Portanto, eis um apelo geral.
Bichinhas, relevai-vos sem medo. Por duas razões: primeiro, rendem-me mais alvos de chacota. Segundo, vocês são meus Cavalos de Tróia para aqueles que não gostam de dar a bunda. Quanto mais de vocês se revelam, mais eu posso chamar outros à discussões pré-sexuais, afastando-os do lado negro da força alegando que dar o cu deforma o andar e por aí vai.
Foda-se. Eu consigo reconhecer um pedido de ajuda quando vejo um.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bah. Cale-se cretina, e dê logo essa bundinha branca para o Coxa que você adora \o/
;)

Petrus disse...

Hahahahahahahaha!

Definitivamente: Sarah, a pena ferina.

Anônimo disse...

Ai, então me adjuda???

Hehe...

Anônimo disse...

Continuo esperando, anciosamente ...

leonardobraga disse...

Eu acho que se eu fosse viado eu iria assumir numa boa, mó paia essas biba enrustida, sobre o ser (ou melhor, a criatura)que serviu de inspiração para tal postagem realmente é um arco-iris, e qdo ele se auto entitulou comedor, pode ser considerado uma afirmação ambingue,afinal ele não falou ao certo o que ele gosta de comer, seja lá o que for, acho que buceta não é a praia dele....